Apareça e Cresça com a Site8

Amazon estaria criando novo tradutor para desenvolvedores

A Amazon pode estar mais perto de conquistar o coração de desenvolvedores espalhados por todo o mundo. De acordo com relatos obtidos pela CNBC, há grandes chances de que a companhia de Jeff Bezos apresente uma nova ferramenta de tradução mais simples e rápida para aplicativos e sites em breve.

Este novo sistema de traduções seria uma nova concorrência da Amazon no mercado de serviços web, sendo que hoje já há grandes competidores nas figuras de Microsoft e Google — duas empresas com um grande portfólio de traduções em seus clientes corporativos.

Como lembra o The Next Web, este sistema da Amazon já é usado nos sistemas internos da Amazon — principalmente para levar documentações para clientes de outros países com mais facilidade. Para levar isso aos desenvolvedores, a Amazon estaria sendo liderada por Aron Levie — fundador da Safaba, uma empresa de tradução que foi comprada pela Amazon anos atrás.

Levando mais ferramentas para os desenvolvedores, a Amazon pode ampliar a sua gama de ofertas para os clientes do AWS — que é responsável por US$ 3,66 bilhões da receita da Amazon somente no primeiro trimestre deste ano. Será que veremos esse lançamento acontecendo realmente?

(Fonte: www.tecmundo.com.br 27/06/2017)